San Diego em clima de Natal

21.12.2017

Durante nossa passagem pela California, fomos convidados pelo hotel Hilton San Diego Bayfront para participar da cerimônia de abertura do Holiday by the Bay, um evento que eles promovem para marcar o início das Festas de Fim de Ano.

 

Hilton San Diego Bayfront

O hotel Hilton San Diego Bayfront fica localizado bem ao lado da baía de San Diego, um lugar ótimo para caminhadas à tarde.

 

A cerimônia aconteceu no dia 25 de novembro, mas o evento continua até o dia 1º de janeiro, com pista de patinação no gelo, mini-golfe e exibição de filmes ao ar livre, tudo com decoração e temática de Natal!

 

Logo na entrada do hotel, você já dá de cara com uma casa inteira feita de doces, que levou mais de 3 meses para ficar pronta e tem mais de 4,5 milhões de calorias!

 

Hilton Holiday by the Bay

Feita com mais de 250 doces, parece a casa da história de João e Maria!

 

Quando chegamos, estava muito frio, o que só contribuiu para criar esse clima bem natalino mesmo! A Tatá tava maluca pra ir na pista de patinação, e o Rafa, que nunca tinha patinado no gelo antes, tava um pouco apreensivo…

O ingresso para a pista custa US$20 para adultos e US$15 para crianças, e dá direito a 90min de pura diversão! Ao longo do festival, vão ter concursos temáticos, com prêmios para quem for patinar. Por exemplo, já teve a noite country, a noite arco-íris, e toda terça-feira é o dia do Sweater de Natal Mais Feio! (Nós adoramos esse tema! Hahah Pena que não estivemos lá em uma terça-feira para participar rs)

 

É a única pista de patinação no gelo ao ar livre em San Diego durante esse período, e parte do dinheiro arrecadado com o valor dos ingressos vai ser doado para a USO San Diego (uma organização não-governamental que visa dar suporte moral à tropas armadas norte-americanas e suas famílias).

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2017 by Profundo no Mundo