Chip pré-pago nos EUA

08.01.2018

Conectados com a TelAway, em Big Island, no Havaí (EUA).

Conectados com a TelAway, em Big Island, no Havaí (EUA).

 

Uma das nossas preocupações durante o planejamento da volta ao mundo era ficar sem internet. Não só por causa do blog, e para poder atualizar as redes sociais do Profundo, mas também por causa do planejamento da viagem em si.

 

Nós fazemos tudo pela internet (e quem não faz, não é mesmo?!): reserva de passagens aéreas, pesquisa de lugares para ir, busca de hospedagens, lugares para comer, como chegar em algum lugar…

 

Por isso, quando definimos que o início da nossa volta ao mundo seria a California, já começamos a pesquisar opções de chip de celular com internet para usarmos nos EUA (porque pagar roaming para usar nosso chip brasileiro estava fora de cogitação!).

 

Foi assim que descobrimos a TelAway, que oferece não só internet, como também ligações locais para os EUA e para o Brasil! E tudo ilimitado, dentro do período de tempo que você escolher, que pode ser de 1 até 60 dias.

 

Com a TelAway, recebemos um chip ainda no Brasil e já chegamos nos EUA conectados.

Com a TelAway, recebemos um chip para o nosso celular ainda no Brasil e já chegamos nos EUA conectados.

 

Quando você recebe o chip, além de receber um numero americano, você também recebe um número brasileiro. Com isso, você pode solicitar na sua operadora de celular para redirecionar as chamadas que receber durante a viagem. Assim, você não perde nenhuma ligação e continua usando o seu número do Brasil no exterior, sem ter que pagar roaming para isso.

 

Nós pegamos o plano de 30 dias, o chip chegou na nossa casa ainda quando estávamos no Brasil e, quando chegamos nos EUA, foi só colocar o chip no nosso celular que ele já estava funcionando! E nós já saímos do aeroporto de Los Angeles usando internet para saber qual caminho iríamos fazer até Oceanside – nosso destino inicial.

 

Foi tudo muito simples e facilitou muito principalmente os primeiros dias da viagem, quando ainda estávamos aprendendo a nos localizar no novo destino.

 

Liberdade para usar internet no celular sem depender de wi-fi.

 

Usamos o chip em várias cidades da Califórnia (Oceanside, Los Angeles, Santa Barbara, San Diego) e em duas ilhas do Havaí (Maui e Big Island), e ele funcionou muito bem. O sinal da internet variava um pouco dependendo da nossa localização, mas a maior parte do tempo foi muito satisfatória.

 

Fizemos ligações locais e para o Brasil sem nenhuma dificuldade e sem nenhum custo adicional. O chip é pré-pago, uma vez que você contratou um dos planos, não terá nenhum gasto a mais.

 

Achamos uma ótima solução para quem vai viajar e, assim como nós, não pode abrir mão de estar conectado o tempo todo, independente do wi-fi! (e olha que no Havaí não era fácil encontrar wi-fi liberado não, viu? Ter um chip com pacote de dados para usar onde quiser facilitou muito!).

 

A TelAway oferece cobertura em praticamente todo os EUA. Se você quiser saber mais sobre os planos, clique aqui!

VEJA TAMBÉM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2017 by Profundo no Mundo